Pesquise aqui!


Moda Verão 2012- Tendências Femininas

0
O mundo da moda nunca para, enquanto no Brasil ainda se fala sobre coleção outono/inverno, fora daqui já se mostram as coleções primavera/verão 2012, colocando as novas tendências da moda para a nova estação, que aqui demora um poco mais para chegar.


A promessa das novas tendências para primavera/verão 2012 serão cores fortes,as chamadas cítricas, como laranja, rosa e verdes nas tonalidades de neon, sendo que outras cores também podem ganhar o toque cítrico e serem combinadas para uma bela produção. As cores neutras também continuarão em alta como nude, os tons de cinza, ocres, beges e também os off-whites que são brancos mais escurecidos.

TENDÊNCIAS VERÃO 2012:

A moda vai mudar nas modelagens que vão aparecer mais amplas, com calças tipo alfaiataria retas e folgadas, com muitos modelos tipo boca-de-sino, boyfriend e a peça que será a mais usada do verão, a pantalona em vários tecidos e padronagens.


Os vestidos e saias ganharão um pouco mais de comprimento, como um pouco acima do joelho, no meio da panturrilha e também nos tornozelos, ou também os modelos maxi que ainda continuarão a fazer a cabeça das mulheres, com tecidos fluidos, até com um pouco de transparência com tons suaves e chegando até no pálido





0 comentários:

Postar um comentário